DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA

CAPÍTULO EXTRA XXIV

FELIZES... ATÉ O FIM!

Neste comentário desejo lançar ao conhecimento de vocês o meu descontentamento, a minha tristeza, enfim, como fã do Arquivo-X.

Após nove anos de acompanhamento do Seriado (eu só o acompanho há quatro anos), nenhum de seus admiradores, os eXcers, poderão se conformar com as decisões tomadas pelos roteiristas da Série, que criaram soluções indefinidas para martirizar seus personagens, Fox Mulder e Dana Scully.

Tem algum cabimento? Entra na cabeça de alguém que u'a mãe, em plena sanidade mental e boa situação financeira, desista de seu próprio filho, carne de sua carne, para entregá-lo em mãos de terceiros?

Será que não haveria meios menos martirizantes para que ambos sobrevivessem às ciladas dos inimigos?

No mundo tudo é assim mesmo - explicam os mais cépticos, que não acreditam na felicidade plena - mas a Série não é uma ficção?

Então poderíamos sonhar!

Porque, na verdade, após tantos anos de um indefinido sentimento, quando Mulder e Scully resolvem, finalmente, assumir seu imenso e dificultoso amor, são eles obrigados a tomar a extrema e mais angustiante de todas as decisões: desistir de seu filho, o fruto de um amor lindo, onde sempre existiu a seriedade, o respeito, a consideração, o recato, a igualdade de sentimentos, enfim, tudo aquilo que nesta vida real em que vivemos não aconteceria, já que o amor, o verdadeiro amor, aquele em que há um companheirismo e todos os outros sentimentos muito bem representados por Mulder e Scully, tornou-se algo sem graça, vulgar, interesseiro, corrompido e prostituído.

Pois é, assim se vai mais uma de nossas ilusões sobre o Seriado mais empolgante que já existiu nas telas de TV.

Tiraram a beleza que é, para nós, Mulder e Scully serem pais de um bebê gerado por eles.

Gente, é uma coisa tão bonita...! Por que não deixaram que tudo continuasse normalmente?

Porque é corriqueiro? Repetitivo como a própria vida? Shipper?

Não importa. O que nos importa mesmo é saber que os nossos lindinhos poderiam ser felizes... os três... até o fim!

Wanshipper@yahoo.com.br