DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA

CAPÍTULO EXTRA XXV

COMEMORAÇÃO

 

Mês de agosto. Mês do desgosto??!!

Certamente não!

Para mim, sempre seguindo as Promessas de Deus, não temo coisa alguma, muito menos superstições... ou tradições... sei lá!

Mas o que tenho que falar sobre este mês tão mal amado, é que, para nós, fãs de Gillian Anderson e David Duchovny, ele é um bom motivo para nos alegrarmos e comemorarmos, à nossa maneira, já que não podemos estar pertinho deles para dar-lhes um afetuoso abraço de parabéns.

Através deste Devaneio, então, eu quero expressar meus desejos de que as melhores bençãos caiam sobre esses dois atores que merecem toda nossa consideração e amor, por nos satisfazerem o coração, cuidando muito bem de seus personagens - Mulder e Scully - que são o nosso xodó. E, é claro, nunca mais sairão de nossos pensamentos seus gestos, suas palavras, seu modo de ser.

Parece que vejo, diante de meus olhos, Scully cruzando os braços, arqueando uma sobrancelha, franzindo os lábios, na sua impecável elegância e no seu habitual cepticismo.

Da mesma forma vejo Mulder com os polegares presos ao cinto, afastando o elegante paletó, mordendo os lábios ou fazendo com eles um bico encantador, ou então jogando-se numa poltrona ou sofá, no seu modo despojado de ser.

Tudo isso vem à minha mente a cada vez que escrevo uma de minhas historinhas em homenagem a eles.

Faz de conta que os estamos vendo, neste momento, diante de nós e vamos desejar, então, a essas duas pessoas inesquecíveis e maravilhosas, que a felicidade esteja com eles a cada minuto desses novos tempos em que, cada um para seu lado, cuida de seus próprios sonhos e sua sobrevivência.

Nós aqui vamos ficando com o coração feliz e ditoso por saber que estão bem, felizes e tentando realizar seus desejos... e lembrando que, nós também, temos os nossos sonhos relativos a eles ... não é mesmo?

Então é para vocês, Gillian e David, que reparto com minhas amiguinhas leitoras o meu coração e os pedacinhos, transbordando de amor e carinho, lhes enviamos, em comemoração a esses dias 7 e 9 deste mês de agosto de 2002.

 

Um beijo da

Wan