DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA

 

CAPÍTULO EXTRA XXXVII

OS CINCO SENTIDOS

 

Ainda outro dia, quando estávamos aqui em casa reunidas várias amigas eXcers, trocando idéias sobre o nosso querido seriado Arquivo-X, a Edna contou que alguém havia lhe falado sobre um fato por demais interessante.

A pessoa lhe havia contado que o David Duchovny é, fantásticamente, cheiroso! (Aliás, já conseguiram descobrir até o perfume que o homem usa!!)

E eu, na minha condição de fã... nática pelo ator, considero isso um fato extremamente fora de propósito, um descalabro! É muita coisa para uma pessoa só! Ah, é verdade! Eu digo isso mesmo, pois aquele símbolo de beleza masculina, com todos aqueles predicados, tudo aquilo que podemos apreciar no dito cujo, já é o suficiente para deixar qualquer mulher tonta de fascinação.

Agora, imaginem poder usufruir daquele espécimen humano com todos os sentidos: visão, tato, paladar, audição e olfato!?

Na visão é o que se sabe: aquele corpaço, porte viril, despojado, andar pesado, balançante, olhos pequenos, que dialogam em silêncio, mas terrivelmente perscrutantes, boca perfeitamente desenhada com o esmero do pincel da natureza que deixa à mostra o célebre sorriso de menino, nariz agudo, mas de linhas perfeitas e de um charme fantástico...

No tato, somente as mulheres que com ele tiveram contato podem avaliar o quanto faz bem tocá-lo e, ao mesmo tempo, sentir o toque daqueles dedos longos que também aparentam ser leves e delicados, quando usados na hora certa.

No paladar, gente, será que vocês acham necessário mesmo dizer que sentir o gosto de um beijo daquela boca deve ser uma coisa espetacular?

Na audição, esse sentido aí eu posso lhes falar que soa bem; é agradável aos nossos ouvidos ouvir aquela voz um tanto fanhosa, mas cativante. Será necessário citar que quando fala em tom baixo, quase sussurrando, em sua garganta deslizam as bolinhas de gude que lhe dá aquele "it"?

Bom, juntando a tudo isso aí o olfato, sabendo-se que ele é cheiroso demais... bem... é... sei lá... nem sei mais o que dizer ... e o que vou dizer mesmo...?!

Sabem o que vou fazer? Calar-me é o melhor. Porque sou fã. E uma fã inveterada não enxerga NADA! Nem os piores defeitos.

Só que, para terminar, tenho certeza de que existe uma mulher que já sentiu de perto e comprovou de tudo que citei aí em cima, certamente de um modo gostoso, prazeroso, não como o trivial. Gillian Anderson.

Tenho dito.

Wanshipper@yahoo.com.br