DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA

CAPÍTULO EXTRA LI

PARABÉNS, SCULLY!

Dia 23 de fevereiro foi o aniversário da Lindinha.

Já não há mais Mulder para oferecer-lhe o mini bolo com velinha cintilante e o chaveiro do Apolo XI.

Já não se poderá, nunca mais, ver a gostosa e terna voz do Mulder lhe dizendo:

Jamais se poderá esperar ver um episódio do Arquivo-X, onde alguém possa comentar sobre o dia do aniversário da Scully. Jamais.

Que coisa, hein? O tempo passa, as coisas vão se modificando na vida, as pessoas substituem seus gostos e assim vai.

Mas mesmo assim, nós, do grupinho mais fiel aqui no Rio de Janeiro, faremos essa comemoração, sim, com todo gosto e prazer. Não será no mês de fevereiro, mas no seguinte, por motivos independentes de nossa vontade. Vamos seguir uma Agenda X para o ano todo, comemorando cada passagem shipper que mais nos chamou a atenção, porque não dá, verdadeiramente não dá, para a gente deixar para lá um evento desses, assim num total esquecimento.

E podem estar certos, aqueles que concordam com a gente, que isso não é doença ou fanatismo, não! É, simplesmente, um prazer que nos faz esquecer por momentos os problemas que nos estressam neste mundo conturbado. Enquanto estamos reunidos, conversando, trocando idéias e criando brincadeiras, conseguimos desanuviar a mente. E isso é o ideal para vivermos bem. Transformarmo-nos em crianças por algumas horas.

A Scully, essa fantástica personagem, assim como o Mulder, ainda vai permanecer por muitos e muitos anos na mente e no coração dos fãs que não podem esquecer aquela que lhes satisfez as emoções semanais diante da TV.

Como poderemos abandonar essas lembranças rapidamente? Arrancá-las de nossa mente tão facilmente?

Felizes aqueles que são muito jovens e ainda têm muito tempo para viver e desfrutar dessas lembranças. Poderão, mais tarde, contar a seus descendentes como era bom assistir o maior Seriado que já existiu em todos os tempos.

Poderão mostrar fitas cassetes, DVD's, fotos, bonequinhos e tudo o mais que inventaram pelo mundo afora para homenagear os Agentes Mulder e Scully.

Esse, realmente, foi o único Seriado que já existiu, contendo de tudo um pouco para agradar a gregos e troianos, a shipper e noromos.

Mistério, intriga, conspiração, bizarrice, o sobrenatural, romantismo, respeito, ternura...

Bem, mas eu comecei simplesmente falando no aniversário da Scully.

Parabéns, Dana Katherine Scully!

Para sempre você será lembrada a cada dia 23 de fevereiro de todos os calendários eXcers, daqui em diante.

Pode acreditar.

Nós todos lhe enviamos um presente, retirado lá do fundo do nosso coração... a saudade!

wanshipper@yahoo.com.br