DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA

 

CAPÍTULO EXTRA LVI

 

FELIZ. RENOVADA. ENCANTADA.

 

É assim que eu me encontro atualmente; mas explico o porquê dessas palavras.

FELIZ, porque por causa de Mulder e Scully existirem no inesquecível ARQUIVO-X. Eles foram, são e serão os causadores das minhas inspirações românticas, desde 1999 até o dia em que Deus não mais permitir que eu continue a escrever poemas, crônicas, fanfics pensando neles.

RENOVADA sim, pois eu tenho essa quedinha para escrever desde 1965; possuo desde essa época, livros com meus escritos até 1976, quando então casei, tive meu filho e parei de escrever.

Em 1999, então, recomecei, ao ver a beleza, respeito, integridade moral, honestidade, decência que eram demonstrados pelo casal de Agentes Federais mais lindo que já existiu.

Daí foi uma renovação na minha vida de sonhos de ser uma escritora algum dia.

ENCANTADA porque eu nunca imaginei que um dos meus primeiros poemas e dirigido exatamente para Mulder e Scully, pudesse me proporcionar a alegria de ganhar uma classificação num concurso literário e participar, assim, de uma Antologia.

Minha poesia Divagações... Devaneios para os Lindinhos está, portanto, na Antologia TALENTOS DE UM NOVO TEMPO, da Litteris Editora, lançada em 6 de abril deste ano, no Rio de Janeiro.

E foi, realmente muito grande a emoção, que senti, ao ser chamada ao palco para ler meu poema escrito com muito carinho.

Naturalmente que depois desse fato, tenho que estar feliz, renovada e encantada.

A você, Mulder, com seu porte alto, esguio e lindo, voz macia e sussurrante, esse olhar verde de campina ensolarada e boca sensual, desenhada mui caprichosamente pela mãe natureza e mais esse seu ar displicente, esse olhar perscrutante que parece querer desvendar a alma da Scully, e esse sarcasmo que é apenas uma aparência disfarçada para esconder a pureza de coração, a ternura, o respeito e a fidelidade que formam o seu belo caráter de homem maravilhoso, o meu sincero agradecimento.

A você, Scully, linda, com seu pequeno e frágil porte de mulher, mas decidida, alma pura, coração fiel, culta, inteligente, ardente de amor, mas sabendo disfarçar para não dar a entender que é, como toda mulher apaixonada, louca pelo homem amado, a você, com seus olhos maravilhosamente azuis como o céu, também o meu agradecimento.

Obrigada, por me fazerem voltar a ter inspirações para escrever estórias que deleitam os corações sensíveis.

wanshipper@yahoo.com.br