DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA

CAPÍTULO EXTRA LXI

 

MAIS UMA!

 

Quem é sensível e romântico leva a vida a guardar em seu íntimo as recordações que provêm das gratas ocasiões em que se permite enlevar por cenas belas que demonstram a este mundo frio e insensível quão faz bem à mente e ao coração manter uma secreta paixão. Falo isso porque, há tempos atrás, em 10.10.02 escrevi aqui sobre Emocionadas Opiniões partidas de vários amigos com quem mantenho contato.

E, após tanto tempo, mais uma amiga abriu seu coração, deixando escapar de seu interior a emoção, a saudade e a alegria que sentia ao assistir os episódios do Arquivo-X.

"Foram anos lutando pelo controle remoto todas as sextas à noite, ou até na quarta e quem sabe no sábado, quando a Record resolveu bagunçar o horário de exibição. Esperava ansiosamente cada episódio, via, revia e discutia comigo mesma, algumas cenas, olhares, reflexões. Fui percebendo que Arquivo-X era mais do que uma boa história de suspense, ET's abduções... era uma história repleta de filosofia, crenças religiosas, assuntos discutidos pelo mundo inteiro. E no meio disso tudo, nos ensinava ainda como deve ser o verdadeiro amor. Não um amor louco ou pegajoso, mas um amor incondicional que não cobra nada. Por mais negações que Carter dava sobre esse assunto, era visível o enorme sentimento compartilhado entre Mulder e Scully, personagens íntegros e fortes como uma rocha, mas ainda assim, humanos como nós, com suas lamentações, alegrias e tristezas."

Essas foram as palavras da minha amiga.

Ai, ai... nem é bom pensar o que essa magnífica Série causou, durante nove anos, a milhões de pessoas sensíveis em todo o mundo!

Por isso, então...

Nostalgia... vai pra longe da gente, por favor!

Saudade... pra que maltratar-nos tanto assim?

Tristeza... não queremos te deixar encher nossos olhos de lágrimas, não!

Esperança... ó esperança, vem aqui, rapidinho e nos faz transbordar o coração! Tu sim, podes tomar conta de nós, pobres eXcers shippers, carentes de poder assistir ainda pelo menos mais uma vez, na telona, aqueles dois personagens que nos mostraram que o amor existe e é lindo!

E finalizando... à minha sobrinha Lily um beijo e obrigada pela inspiração!

wanshipper@yahoo.com.br