DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA

CAPÍTULO EXTRA LXIII

CONTRARIANDO OPINIÕES

A você, que me lê neste momento, talvez eu esteja indo contra sua opinião formada a respeito do filme do qual o David Duchovny participou: Full Frontal.

Como se sabe, o dito não obteve o sucesso esperado por seus produtores: foi um fracasso de bilheteria.

Tudo bem. Mas deixe-me passar o que consegui analisar disso tudo. E o faço com toda convicção, porque fui obrigada a assisti-lo duas vezes em seguida, visto que eu havia prometido a uma amiga que gravaria uma fita, o que resultou ter que fazer uma inspeção, a fim de verificar se a gravação fôra perfeita.

Então, em virtude disso, tive a oportunidade de estudar o caso, já que algumas amigas já me haviam falado assim:

"O filme é uma porcaria! "

"O David apareceu só por um minuto!"

E eu, embora contrariando os que já o assistiram, desejo expor aqui o seguinte:

O David Lindinho apareceu, sim, por somente alguns minutos, mas, esteja certo, ele ganhou seus dólares com todo merecimento, pois a cena foi perfeita para o que ele se propôs desempenhar. E o fez com segurança e todo aquele charme que ele possui. (não é tão comum não ser um homem super lindo de traços fisionômicos perfeitos, mas ser tão sexy como ele o é)

Nossa!! Do jeito que ele usa aquela voz, conseguiria convencer até uma pedra, para atender o que ele pedia à pessoa com quem contracenava!

Enfim, não há nenhuma dúvida: ele desempenhou seu pequeno e breve papel com perfeição. Nota dez!

Se esta NÃO é a sua opinião, desculpe-me.

Mas se você ainda não viu o filme, assista-o. Pelo menos para conferir o que estou dizendo aqui.

E devo esclarecer uma coisa: mão é porque sou fã... nática pelo David, nem porque sou uma Mulderista inveterada, mas sim pelo fato de que ele soube demonstrar com extrema facilidade a carência, o sofrimento, o desespero interior daquele homem dotado de tanta fama, mas imensamente triste!

É só saber assistir o filme usando a sua sensibilidade. Acredite!

wanshipper@yahoo.com.br