DEVANEIOS...IMAGINAÇÃO...FANTASIA..SONHO...QUIMERA
 
EXTRA LXXIII
UMA FELIZ COINCIDÊNCIA
 
Você, que lê o Folhetim DEVANEIOS desde seus primeiros capítulos, certamente conhece os de n-º 12, 13, 14 e 15;  eu os escrevi em 29.05.2000, 04.6.2000,  09.06.2000 e 17.06.2000, respectivamente.
Já faz um tempinho, não é?
Pois  algo aconteceu, sem eu sequer desconfiar de que estava lançando no meu romântico Folhetim os mesmos pensamentos dos roteiristas do Arquivo-X.
-         Ah, está delirando...! 
Você bem pode até comentar assim, ao ler o que eu escrevi acima.
Mas, repare só  no que vou explicar.
Naquela época escrevi que Scully, apaixonada e sentindo-se carente do amor de Mulder, pede-lhe que fique no apartamento dela certa noite e daí em diante assumem seu amor. 
 
Tudo certo. Normal. Isso foi escrito num Folhetim romântico, com um nome idem: Devaneios. Que é uma coisa que todos nós fazemos sempre, em todos os dias de nossa vida.
Devaneios meus, devaneios seus, que é fã, porém a mais pura realidade no Seriado.
Não quer acreditar no que estou dizendo?
Pois então vamos ao seguinte:
Pegue o seu episódio da 9a. temporada, TRUST NO ONE – NÃO CONFIE EM NINGUÉM – e relembre a cena passada entre Dana Scully e o cara que a obrigou a ir até aquele local ermo, onde a fez trocar de roupa e a ameaçava se não fizesse o que ele lhe ordenava.
Em certo momento, quando Scully admirou-se por ele saber suas medidas de roupa, o homem  falou-lhe, claramente, entre outras coisas, que sabia que: 
“certa noite, ela havia chamado Mulder para sua cama.”
Viu? Lembrou, então? Isso escrito pelo roteirista da Série e tendo sido exibido em 06.01.2002, portanto, após 2 anos e 7 meses depois de ter eu criado essa mesma história nos Devaneios.
Não é uma feliz coincidência?
Descobri isso agora, sabia? Hoje mesmo, dia 20.10.05. Tanto tempo passado...!!
 
Mas não tem importância. Ficou muito grata em saber que tive idéias que aconteceram no Seriado. Numa bela “premunição”.
Sabe o que eu gostaria que acontecesse, também?
Um filme com Mulder e Scully no mesmo estilo que criei no Devaneios, fazendo Mulder conseguir trazer William de volta à seus verdadeiros pais.
Isso porque nunca me conformarei com o esse final fora de sentido que o Carter deu ao Arquivo-X, fazendo Scully doar o seu bebê, sendo uma mãe jovem, saudável e de mente perfeita.
Coisa de louco!